Festival na Inglaterra. Liam Gallagher canta dez músicas do Oasis no Isle of Wight 2021. Veja o show. E veja também a cara dele depois da “queda do helicóptero”

>>

Captura de Tela 2021-09-20 às 12.21.05 AM

* Num setlist que tinha 17 músicas no total, o roqueiro figuraça Liam Gallagher cantou DEZ músicas de sua ex-banda, o Oasis, sexta-feira no festival Isle of Wight, em Newport, Inglaterra. Se contar que “Fuckin’ in the Bushes” tocou quase inteira enquanto Liam e companheiros eram esperados no palco, foram 11. O hit gigantesco “Wonderwall” foi o grand finale. Temos todo o show, ali embaixo.

O Isle of Wight, que reuniu 65 mil pessoas de sexta a domingo, teve ainda em seu line-up bandas como Duran Duran, James, Snow Patrol, Primal Scream e Kaiser Chiefs, além de artistas como Sam Fender e Imelda May.

***

* Horas depois da apresentação headliner no festival inglês, Liam postou uma foto em seu instagram com a cara toda machucada, dizendo que “caiu de um helicóptero”. Ninguém confirmou a história, mas o fato que a cara de Liam apareceu com o rosto cheio de curativos e cremes. Depois desse post, Liam subiu uma imagem de uma garrafa de cerveja com a legenda: “O que não te mata te torna feroz”.

Captura de Tela 2021-09-20 às 12.13.13 AM

>>