Festival nos EUA. Pearl Jam mostra ao vivo seis novas músicas no Sea.Hear.Now

>>

* Em seu primeiro show em mais de três anos, a banda americana Pearl Jam estreou ao vivo seis canções de seu disco do ano passado, “Gigaton”, sábado passado no festival Sea.Hear.Now Festival, que aconteceu em New Jersey, na praia, e teve 25 bandas e três palcos durante o final de semana.

A parte marinha é importante no Sea.Hear.Now, como se pode notar pelo nome do evento. Exibições de surfistas profissionais e workshop sobre o esporte eram consideradas atrações no festival, tanto quanto bandas como Smashing Pumpkins, Billy Idol, Patti Smith, entre outros nomes. E o Pearl Jam, claro. O festival juntou 30 mil pessoas em cada um de seus dois dias de realização.

“We’re happy we could make it and I think we’re all gonna make it together”, mandou Eddie Vedder no começo do show de sua banda. A apresentação ainda teve covers de Bruce Springsteen (“My City of Ruins”), de Neil Young (“Rockin’ in the Free World”, que encerrou o concerto) e uma homenagem sonora a Charlie Watts, baterista dos Stones, morto há alguns dias (trecho de “Waiting on a Friend”) durante a performance de “Wishlist”.

>>