Antes de chegar ao Brasil, Foo Fighters faz show na Argentina

>>

190115_ff08

Com um pé no Brasil para quatro shows, o Foo Fighters fez sua segunda apresentação na América do Sul com sua nova turnê “Sonic Highways” na noite de ontem, em La Plata, Argentina.

Cerca de 30 mil pessoas foram ao estádio local para ver Dave Grohl & Co. se apresentarem por cerca de duas horas e meia, revisitando todo o catálogo de 20 anos de banda e ainda mandando um set de covers no meio da galera, ao melhor estilo U2.

Faixas como “In the Clear”, “Outside” e “Congregation” divulgam um pouco do novo e ambicioso álbum da banda americana, que não tem deixado de fora clássicos como “Best Of You”, “My Hero” e “The Pretender”. Em relação ao show de Santiago, foram quatro mudanças no setlist, com destaque para “Something From Nothing”, que abriu a apresentação em solo argentino. “Generator”, “Hey, Johnny Park!” e a cover de “Detroit Rock City”, do Kiss, foram as outras novidades no show de ontem.

O Foo Fighters começa sua turnê no Brasil nesta quarta-feira, 21 de janeiro, no estacionamento da FIERGS, em Porto Alegre. Depois, eles seguem para São Paulo (23, no Morumbi), Rio de Janeiro (25, no Maracanã) e encerram a passagem pelo país com um show em Belo Horizonte, no dia 28, na Esplanada do Mineirão.

Confira abaixo fotos de Emiliano Rodríguez e vídeos do show de ontem na Argentina.

190115_ff02

190115_ff03

190115_ff04

190115_ff06

190115_ff05

* Foo Fighters em La Plata, Argentina – setlist
Something From Nothing
The Pretender
Learn to Fly
Breakout
Arlandria
Generator
My Hero
Hey, Johnny Park!
Monkey Wrench
Cold Day in the Sun
In the Clear
I’ll Stick Around
Congregation
Walk
Skin and Bones
Wheels
Times Like These
Detroit Rock City (KISS cover)
Young Man Blues (Mose Allison cover)
Miss You (The Rolling Stones cover)
Stiff Competition (Cheap Trick cover)
Under Pressure (Queen & David Bowie cover)
All My Life
These Days
Outside
Best of You
Everlong