FIDLAR explora sua doideira em novo vídeo para “Flake”, estrelado por intérpretes de língua de sinais

>>

230418_fidlar2

Grupo seriamente zoado que a gente adora, o FIDLAR está em ritmo de divulgação de “Almost Free”, o terceiro disco de estúdio da carreira lançado por eles no início deste ano.

A banda punk rock de Los Angeles, famosa por entoar cânticos bêbados em suas canções, lançou por agora um vídeo para o single “Flake”, e a pegada foi um tanto viajada. Diz o guitarrista Elvis Kuehn que a inspiração veio a partir de uma conversa com sua namorada.

“Flake á uma música sobre ter amigos em Los Angeles. A ideia do vídeo surgiu de uma conversa que tive com minha namorada sobre os intérpretes de linguagem de sinais que trabalham em festivais de música e como pode ser engraçado quando eles precisam interpretar canções com linguagem explícita”, detalhou.

Elvis também disse que, a partir daí, veio a intenção de se fazer o vídeo com intérpretes de sinais traduzindo toda a letra de “Flake”. “Misturamos isso com alguns outros vídeos e passamos uma tarde juntando tudo. Nosso baixista, Brandon Schwartzel, editou tudo”.

O resultado da maluquice que é peculiar ao FIDLAR pode ser conferido abaixo. A banda norte-americana está com agenda cheia e embarca para a Austrália no mês que vem. A partir de agosto, eles rodam a Europa, onde vão tocar em festivais como os de Reading e Leeds (na Inglaterra), e no DCode, em Madrid.

>>

  • 90 por hora

    E o Lollapalooza vacilou em não ter chamado eles pra edição desse ano. Não acredito que tocaram apenas na Colômbia.