FIDLAR mexe no hino “Sabotage”, dos Beastie Boys. A causa é nobre e triste

>>

fidlar2

* No dia 4 de maio agora completou quatro anos da morte besta e prematuríssima de Adam Yauch, o MCA do grupo nova-iorquino de rap punk Beastie Boys. A incrível banda de Los Angeles FIDLAR, na verdade uma gangue de encrenqueiros em forma de grupo musical, formada pelos caras acima, resolveu fazer uma homenagem a Yauch fazendo uma versão de “Sabotage”, clássico dos anos 90, uma das músicas mais contundentes de uma era cheia de músicas contundentes. Nível “Smells Like Teen Spirit” para a geração MTV.

Adam Yauch (foto abaixo) sucumbiu a um câncer bizarro, na parótida, uma das glândulas salivares, aos 47 anos, num momento que a carreira musical já não era a mesma, mas estava em pleno vapor a de produtor, diretor de filmes, compositor, dono de agência, líder de movimento tibetano.

adam_yauch

A doença impediu o Beastie Boys de fazer shows e de Adam aparecer em vídeos em 2009, quando aprontaram o álbum “Hot Sauce Committee Part Two”, que só sairia em 2011 por causa do estado de saúde de Adams. E sem ter a parte 1 editada, disco que pode ser lançado pelos amigos de banda qualquer hora destas. Se for.

A “Sabotage” do FIDLAR ficou direitinha.

Beastie Boys era f*da, FIDLAR é f•oda!!

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 06/05/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
ROYAL BLOOD – inner fixed mobile