Foo Fighters mostra mais duas inéditas do novo álbum

>>

071114_ff

Já está em ritmo de contagem regressiva o lançamento do novo álbum do Foo Fighters, “Sonic Highways”. O oitavo disco de estúdio da famosa banda americana sai na próxima segunda-feira, 10 de novembro.

O registro foi gravado em 8 cidades dos Estados Unidos, ganhou série na HBO com presença até do Obama, tem 8 faixas e promete ser o lançamento mais ousado da turma de Dave Grohl até hoje.

Depois de divulgar as faixas “Something From Nothing”, “The Feast and the Famine” e “Congregation”, o Foo Fighters mostrou outras duas inéditas, uma delas em apresentação ao vivo nos estúdios da BBC Radio One, em Londres. A mezzo psicodélica “Outside” é a produção sonora feita na região de Joshua Tree, Califórnia, no estúdio Rancho De La Luna. Joe Walsh, do Eagles, toca guitarra na gravação original.

Outra faixa, a dobradinha “What Did I Do?/God As My Witness”, foi gravada na icônica e inspiradora Austin, no Texas, e conta com a participação de Gary Clark Jr.

* “Sonic Highways”, tracklist
01. Something From Nothing
02. The Feast and The Famine
03. Congregation
04. What Did I Do?/God As My Witness
05. Outside
06. In The Clear
07. Subterranean
08. I Am A River

** O Foo Fighters se apresenta no Brasil no fim de janeiro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.

>>