Foo Fighters, perseguindo o David Bowie, lança terceiro single no dia do aniversário de Dave Grohl. Ouça “Waiting on a War”, que vem com um manifesto

>>

* Ficamos conhecendo hoje o terceiro single da banda americana Foo Fighters para o disco novo, o décimo, o “X”, chamado “Medicine at Midnight”, que será lançado agora em fevereiro, dia 5. O tal álbum já conhecido como o “Let’s Dance” da turma do Dave Grohl, em alusão ao clima dance pop classe do disco do David Bowie dos anos 80, considerado uma das muitas guinadas na carreira do saudoso astro britânico.

Enfim: depois das boas “Shame Shame” e “Non Son of Mine”, temos agora “Waiting on a War”, uma quase-balada que ganha um crescendo no final que realmente parece que a guerra (ou o medo de) chegou para o Foo Fighters. Está tudo contido nela.

“Waiting on a War” vem com um manifesto de Dave Grohl dedicando a música a sua filha Harper e os medos de guerra provocados pela desesperança política. Que a filha de 11 anos vive agora e que ele viveu lá atrás quando tinha a idade dela. Dave está emotivo. Hoje, dia em que sai esse terceiro single, é seu aniversário de 52 anos (veja abaixo o manifesto, em inglês).

***

Captura de Tela 2021-01-14 às 10.15.44 AM
>>