Giorgio Moroder solta música “nova” com a… Britney Spears

>>

240415_britneymoroder

Resgatado do ostracismo pelo Daft Punk em 2013, o cultuado produtor italiano Giorgio Moroder vai lançar seu primeiro disco em mais de 30 anos.

Ele, que já passou dos 70 de idade, solta “Dejà Vu” dia 12 de junho e tem a companhia de meninas que abalaram o pop em diversas gerações, de Kylie Minogue a Charli XCX, passando por Sia e chegando à… Britney Spears.

E é a loirinha quem aparece na nova música liberada pelo produtor, “Tom’s Diner”, em reedição da gravação de Suzanne Vega lançada em 1987 e que pode ser ouvida no fim deste post.

Conhecido como um dos principais incentivadores e responsáveis pelo sucesso da disco music no mundo nas décadas de 70 e 80, Moroder revelou nada menos que a diva Donna Summer e trabalhou com artistas tipo David Bowie e Freddie Mercury. Nesta sua nova fase, o italino remixou gente “do momento”, tipo HAIM e Coldplay.

Quando anunciou o disco no fim do ano passado, o produtor deixou transparecer que mesmo aos 74 anos está com espírito renovado para continuar fazendo música. “Dance music doesn’t care where you live. It doesn’t care who your friends are. It doesn’t care how much money you make. It doesn’t care if your 74 or if you are 24 because… 74 is the new 24!”, escreveu o produtor na época.

240415_moroder

Déjà Vu – tracklist
4 U With Love
Déjà Vu feat. Sia
Diamonds feat. Charli XCX
Don’t Let Go feat. Mikky Ekko
Right Here, Right Now feat. Kylie Minogue
Tempted feat. Matthew Koma
74 is the New 24
Tom’s Diner feat. Britney Spears (Suzanne Vega cover)
Wildstar feat. Foxes
Back and Forth feat. Kelis
I Do This For You feat. Marlene
La Disco