Girl in Red lançou um single de Natal, de um momento em que ela se sentia rainha numa cama de rei

>>

* A sensação norueguesa Girl in Red, uma das artistas ou bandas que têm aquele engajamento de fãs num nível tão absurdo que parecem que esses fãs passam a ter vida própria de um modo maior que o ídolo, lançou uma música de Natal, bem simbólica, chamada “Two Queens in a King Sized Bed”. Está tudo contido no nome da música.

Resposta europeia a Billie Eilish, fenômeno entre as meninas que gostam de meninas, sem nenhum álbum de estreia ainda mas com cartaz em Pinheiros e na avenida Paulista destacando seu nome e postura e posicionamento e esse engajamento referido, Marie Ulven, 21 anos, prefere o nome de seu projeto e de suas músicas escritas com letras minúsculas, quase que falando “me deixem aqui sofrer com minhas questões adolescentes ou pós e com minhas musiquinhas feitas na minha cama, no meu quarto, para as garotas que eu gosto mas que não gostam de mim”. E quanto mais ela fala isso, mais seu nome e o de suas músicas ganham repercussões maiúsculas, abraçada pelos fãs que a adoram.

Então chegamos agora à “Two Queens in a King Sized Bed”, um bedroom pop com sininhos natalinos que deve fechar o 2020 da norueguesa e aumentar o desejo por seu disco de estreia, que deve sair em 2021 junto com “Rue”, que ela lançou em agosto e abraça outra de suas causas, a saúde mental abalada que leva à depressão. O álbum já teria nome e que nome: “World in Red”. Mas talvez seja só um batismo provisório.

girl1

“Two Queens in a King Sized Bed”, música fofa que realça ao infinito a voz de Marie e é guiada por piano, talvez seja só isso mesmo, uma música de Natal. Mas é puro Girl in Red. A música, segundo ela, foi feita em lembrança a um Natal que ela teve com uma pessoa que ela ama, quando ficar de corpo grudado a ela na cama não parecia ser suficiente. “Quando nós queríamos que cada segundo ali durasse para sempre.”

Essa cena tão particular dela funciona perfeitamente com sua voz ilustrando essa visualização para o Youtube que ela lançou com o áudio. E, sim, Girl in Red promete um vídeo oficial arrebatador para os próximos dias.

>>