Glass Animals, rumo à popularidade, faz session maravilhosa na BBC. Com a Arlo Parks, ainda por cima

>>

Captura de Tela 2020-11-30 às 3.08.59 PM

* A gente já sabe por aqui que o futuro do Glass Animals, a banda do genial Dave Bayley, é o absoluto sucesso pop. Espere e verá. Basta olhar os números. “Dreamland”, terceiro disco da banda, conseguiu alcançar o segundo lugar das paradas britânicas, seu melhor resultado na história dos caras.

E vale reparar nos detalhes. Dave luta pra cacifar a banda no grande hall do pop mundial. “Tangerine” é uma composição dele com a artista Starrah, uma mina supertalentosa que tem no seu currículo coisas como “Havana”, da Camila Cabello (ok, ok…), “Girls Like You”, do Maroon 5 (ok, ok…), entre outras colaborações com outros nomes gigantescos. Beyoncé e Madonna te dizem algo?

Para dar um gás extra na faixa, a banda regravou recentemente “Tangerine”, com a Arlo Parks (agora sim), outra que vem forte aí para 2021 – talvez ela já bombasse mais do que já bombou este ano, pelo menos na Popload haha.

E a parceria Glass Animals/Arlo Parks ganhou delicioso registro ao vivo no programa “Live Lounge”, da BBC Radio 1, session que uma banda toca seu single e uma cover.

E por lá ainda teve um cover de outro hit do ano, “Mood”, do rapper 24kGoldn.

>>