Glastonbury Festival 2022 anuncia sua primeira e mais jovem atração headlinder da história. Billie Eilish comanda a noite nobre de sexta-feira no palco da pirâmide

>>

* Maior e segundo mais querido evento de música do mundo (cóf), o gigantesco Glastonbury Festival anunciou hoje a grandessíssima atração de sua edição 2022, a da volta. A menina Billie Eilish, 19 anos, vai estrelar o fantástico Pyramid Stage, se tornando a mais jovem atração da história do festival britânico em seus 51 anos.

Eilish se apresenta na noite de sexta, 24 de junho do ano que vem. O Glasto, evento de quatro dias que vai acontecer de 22 a 26 de junho, já está esgotadaço. Todos que fizeram o festival sold out no cancelado 2020, a famosa edição dos 50 anos, vai poder usá-lo em 2022. Talveeeeeez uma nova carga de ingressos apareça no ano que vem para ser comprada, devido a desistências de quem o tinha adquirido no ano passado.

Billie Eilish, que vai encarar o famoso palco da pirâmide com 20 anos de idade, leva ao Glasto 2022 dois álbums bombados nas costas. O de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de 2019, quando ela se apresentou “pequena” no Other Stage, do Glasto, e o recém-lançado “Happier than Ever”, que saiu há dois meses.

glasto