Glastonbury sábado, parte 1: Father John Misty, Young Fathers, Slaves, Courtney Barnett

>>

4 - Glastonbury_Festival

Primeira parte da cobertura de sábado do Glastonbury 2015. A loucura continuará hoje. Ontem teve até sol como atração, que resolveu aparecer e secar um pouco da lama na fazenda.

No The Other Stage rolou o show do Young Fathers, das coisas mais legais que aparecerem nos últimos anos na música britânica. O trio escocês vencedor do Mercury Prize do ano passado já lançou outro álbum, esse ano “White Men Are Black Men Too” (nome de álbum mais gênio do ano). “Rain or Shine” uma das músicas mais pedradas, sente o peso.


****

Screen Shot 2015-06-28 at 11.03.35

Continuando com “peso”, nossos queridíssimos meninos do Slaves fizeram aquele show esperto e energético que aqui já falamos vááááárias vezes. LAURIEEE E ISAACCC! Mostra como é que se faz a galera ficar enlouquecida, pular e cantar junto.

****

1 - courtney barnett

A Courtney Barnett tocou hoje no “mágico” Pyramid Stage, está bom para você? Arrancando elogios de crítica e público. Depois fez outra apresentação num dos palcos pequenos espalhados pela fazenda. Olha que coisinha ela com a bota cheia de lama <3. Tem uma história que a BBC não filmou nada do show dela. Como assim? ****

3 - father john misty 2

No Park Stage uma das apresentação mais teatrais é claro que ficaria por conta de J. Tillman, mais conhecido por Father John Misty. Performer do ano, dos últimos anos. “Mesmerizing”, foi a palavra que eu mais encontrei para descrever o show dele. Olha que coisa linda a performance deste cavaleiro romântico do indie para a música “Chateau Lobby #4”. Bastard:


* A Popload acompanha virtualmente o Glasto 2015 com Alisson Guimarães, Isadora Almeida e Lúcio Ribeiro, na cola das Radio 1, Radio 6, XFM, Guardian, NME, BBC, twitter, facebook. Fotos da BBC e do NME.

>>