Go!! Chemical Brothers ao vivo em Paris

>>

Screen Shot 2015-09-02 at 11.36.20

* No final de semana passado, enquanto o Reading e o Leeds Festival balançavam a Inglaterra, do outro lado do Canal da Mancha o Rock en Seine, evento realizado num parque gostoso de Paris à beira do rio Sena e onde vendem vinho “da casa” e queijo de cabra em quiosques cool, batia seu recorde de público: 120 mil pessoas por dia. A escalação do festival francês não era fraca: Tame Impala, Alt-J, Hot Chip, Jungle, My Morning Jacket, Libertines, Natalie PoploadFestival Prass, Kasabian, Jamie XX, Shamir, Mark Lanegan, Parquet Courts, Run the Jewels, Wolf Alice e peeeeeencas de outros.

Mas talvez a atração principal, para a francesada, tinha sido o duo eletrônico Chemical Brothers, que fechou o Rock en Seine no domingão. Explosão de som e luz, os Brothers começaram seu set com uma longa introdução viajante e logo mandaram “Hey Boy Hey Girl”, de cara. Essa música nunca acaba, não?

Atração do festival Sónar brasileiro mais para o final do ano, em novembro, os Chemical Brothers foi meio Chemical Cousins, porque o fundador da dupla, Ed Simons, não tem participado das apresentações ao vivo do grupo. Quem acompanha o “original” Tom Rownlands nos sets é Adam Smith, colaborador da dupla e responsável pela cenografia dos shows.

Enfim, dá para ver os Chemical Brothers em ação em Paris, a nova formação, “Hey Boy Hey Girl”, loucurinhas, “Do It Again” e “Go”, o hit do novo álbum, “Born in the Echoes”, recém-lançado, nesses dois vídeos abaixos, juntos.

>>