Hey girls, hey boys! Documentário-show do Chemical Brothers terá estreia mundial em São Paulo. E a Popload não vai deixar você de fora

>>>

Na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro, São Paulo receberá a premiere mundial do “primeiro filme-concerto com imersão total e mixado em som Dolby 7.1 a ser visto no país”. Todo esse aparato de som é para você não perder nada da barulheira, pois o filme em questão é “Don’t Think”, produção de Adam Smith que mostra cenas inéditas do show que a explosiva dupla Chemical Brothers realizou no Fuji Rock, festival que acontece anualmente no pé do monte Fuji, no Japão. A gravação foi feita em julho de 2011.

Esta é a primeira produção oficial documentada nos mais de 20 anos de carreira da dupla Tom Rowlands e Ed Simons. Visto por mais de 50 mil pessoas, o show conta com os efeitos de som e luzes de sempre e foi registrado por 21 câmeras espalhadas no palco e na arena.

A venda de ingressos para as sessões de pré-estreia e estreia já começou. Os bilhetes custam R$ 50 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com.br.

Além de São Paulo, outras cinco capitais exibirão “Don’t Think” em fevereiro. São elas Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Recife e Curitiba.

* Confira as datas e locais de exibição:
São Paulo | UCI Jardim Sul: 26 de janeiro (estreia mundial) e 3 e 4 de fevereiro
Rio de Janeiro | UCI New York City Center: 1º e 2 de fevereiro
Fortaleza | UCI Ribeiro Fortaleza Iguatemi Shopping: 2 e 3 de fevereiro
Curitiba | UCI Palladium 2 e 3 de fevereiro
Salvador | UCI Orient Iguatemi Salvador: 3 e 4 de fevereiro
Recife | Kinoplex Recife Shopping: 3 e 4 de fevereiro

* Em parceria com a EMI e a UCI Cinemas, a Popload solta uma promo exclusiva, valendo um par de ingressos para a estreia. Vai querer? Esqueminha de sempre. Nome, cidade e pedido aí nos comentários.

* Para mais informações sobre o filme visite o site da UCI.