CENA – Holger “tira folga” para lançar ao vivo, hoje, o discão do ano passado. Inclui música nova

>>

1 - cenatopo19

* Nesta noite, sexta 29, a banda paulistana Holger finalmente faz o “show oficial” de lançamento do disco “Relações Premiadas” (um dos cinco melhores discos nacionais segundo este escrevente. Talvez o melhor. Talvez). “Relações Premiadas”, quarto álbum do quinteto paulistano, saiu lá em novembro do ano passado.

A apresentação acontecerá no Sesc Pompeia, às 21h, e serve também para a banda mostrar ao vivo o single “Glossário”, música recém-lançada que ficou de fora do álbum lançado pela Balaclava Records, apenas porque não coube. É um complemento do disco, diz o informe sobre a música.

Untitled-6

A demora para o show de lançamento do disco lançado em setembro talvez seja porque o Holger cresceu e, segundo dizem, já não tratam mais na música de ir ou não à praia, mas coisa de adultos como relações pessoais e incertezas.

O Holger, veja bem, é formado por um psiquiatra, um chef de cozinha, um editor de filmes, um diretor de filmes e, veja só, um músico, que tem três bandas para tocar.

Ouça a faixa “Glossário” e vá ao show, hoje no Sesc. Adultos ou não, ocupados ou não, ao vivo o Holger entrega. Até porque o show é cedo. Dá para acordar bem e na boa, no dia seguinte, para trabalhar. Melhora porque amanhã é sábado. Mas talvez isso não alivie para psiquiatras e chefes de cozinha.

1 - PHOTO-2019-03-25-10-41-37

***
* A foto da banda usada neste post é de Henrique Tarricone.

>>