Holy Shit! Nosso querido Father John Misty lança disco ao vivo para ajudar “vítimas musicais”

>>

fjmfoto

* Através do necessário Bandcamp, o dândi indie Father John Misty acaba de lançar um disco ao vivo chamado “Off-Key in Hamburg”, áudio de 20 músicas suas de concerto na cidade alemã, com sua banda e uma ajuda orquestra da Neue Filarmônica de Frankfurt. O show aconteceu em agosto do ano passado.

Toda a renda de quem comprar o disco no Bandcamp (custa 10 dólares) vai para o MusiCares COVID-19 Relief Fund, fundo criado para ajudar todo a galera dos bastidores da música que deixou de trabalhar por conta dos cancelamentos e adiamentos causados pela quarentena para aliviar o contágio do coronavírus no mundo.

capafjm

Tal performance de Josh Tillman, o cara atrás da persona, pertence a sua elogiada tour de shows maravilhosos para acompanhar seu último disco, “God’s Favorite Customer”, de junho de 2018. Essa turnê passou por São Paulo, dentro de um Popload Gig “dupla-face” no lindo Auditório Simón Bolivar, no Memorial da América Latina.

Neste disco ao vivo beneficente do FJM estão todos seus hits incríveis, incluindo “Hollywood Forever Cemetery Sings”, “Mr. Tillman”, “Nancy from Now On”, “I Love You, Honeybear” e “Holy Shit”. Esta última foi postada por Tillman em sua conta do Youtube para servir de teaser para o álbum. Olha que beleza e repara perto do fim a orquestra de Frankfurt transformando a música fofa do Father John Misty num Nirvana lascado.

>>