Hora de dar um tempo: Disclosure anuncia pausa e choca (meio) mundo indie

>>

100614_disclosuremultishow

Um dos principais respiros sonoros da música eletrônica inglesa dos últimos tempos, o Disclosure, formado pelos irmãos moleques Guy e Howard Lawrence, utilizou suas redes sociais no fim da noite de ontem para anunciar que está dando um tempo.

A notícia pegou os fãs um pouco de surpresa, mas o duo garante que não é um “fim”, só um “tempo” mesmo. Em carta escrita à mão, os dois jovens talentos relataram que estão nessa sem parar há sete anos, desde quando tinham “15 e 18 anos” de idade e agradeceram por todo o suporte do público pelo mundo.

Neste meio tempo, o Disclosure lançou os ótimos discos “Settle” e “Caracal”, viajou pelo mundo, saiu do clubinho e foi para as grandes arenas, bombou com a Lorde e foi considerado um dos grandes momentos da eletrônica inglesa desde o, sei lá, Chemical Brothers.

Por mais que a carta venha carregada de certo drama, eles garantem que vão apenas dar uma desacelerada e que ainda assim vão se envolver em algumas coisas neste ano, como uma apresentação no festival Wild Life.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“Obrigado a todos por todo o apoio pelos últimos 7 anos.

Nós tínhamos 15 e 18 quando começamos essa incrível jornada que foi preenchida com os maiores e melhores shows do que nossas mentes juvenis poderiam imaginar, entre outros inacreditáveis momentos e conquistas.

Realmente não podemos agradecer cada um de vocês o suficiente. Vocês mudaram nossas vidas para sempre e nos permitiram fazer o que mais amamos nesse planeta.

Neste ano, vamos fazer somente algumas coisas especiais, incluindo retornar ao nosso festival Wild Life e algumas outras coisinhas que não podemos mencionar ainda.

Na maior parte, entretanto, vamos tirar algum tempo para aproveitar um merecido descanso.

Nós estaremos de volta!… Masm até lá … Muito amor.

Guy e Howard”.

090217_disclosure

>>

  • Juarez Angelini

    nossa estou suuuuuuuuper chocado nao vou nem dormir