Hot Chip agita a Califórnia com session incrível para a KCRW. Em novembro, banda inglesa se apresenta no Popload Festival

>>

Fotos: Brian Feinzimer

Fotos: Brian Feinzimer

Atração mais do que especial do Popload Festival deste ano, o Hot Chip levou seu indie dance para a Califórnia, na semana passada, onde fez uma session espetacular para a rádio KCRW.

O grupo de Alexis Taylor e Joe Goddard mostrou especialmente canções do álbum A Bath Full of Ecstasy, lançado neste ano, entre elas Spell e Hungry Child.

Além de ser bom até mandar parar, “A Bath Full Of Ecstasy” tem 9 músicas bem boas e foi cuidado por nomes como Rodaidh McDonald, que tem trabalhos ligados a gente chique como The xx e David Byrne, e por Philippe Zdar, já saudoso produtor francês, dos mais conceituados da música eletrônica, que morreu há poucos meses.

Este foi o primeiro álbum em que o Hot Chip, em quase duas décadas de carreira, trabalhou com produtores externos.

O Popload Festival acontece dia 15 de novembro, feriado, no Memorial da América Latina em SP. Se eu fosse você, não deixaria para comprar o seu ingresso de última hora. Quem avisa, amigo é. Afinal, a Patti Smith, o Jack White, a Lovefoxxx, a Tove Lo, o Alexis estão todos te esperando.

A session do Hot Chip na Califórnia pode ser conferida abaixo.

SETLIST
Boy From School
Spell
Bath Full Of Ecstasy
Made In The Dark
Hungry Child

>>