Idles lança novo single punk realista. Ouça “Car Crash”. E fique aflito vendo o vídeo

>>

* Mais uma pedrada da banda inglesa Idles, como novo single. Saiu hoje “Car Crash”, faixa que vem com vídeo e faz parte do próximo álbum do grupo, que sai na semana que vem, dia 12, com o nome “Crawler”.

“Car Crash” é sobre o que o nome diz. Acidente de carro. Temática realista dos tempos barra pesada de vícios e dramas de Joe Talbot, que teve uma vez um acidente muito grave, quase fatal.

“É sobre a terrível sensação de ressaca desagradável quando você acorda no dia seguinte e vê o carro todo batido. E pensa na merda que está fazendo de sua vida”, diz Talbot.

O vídeo de “Car Crash” é de deixar nervoso. A música, em si, é de um minimalismo assustador, tipo o conceito todo que envolve. Estou viajando ou a guitarra às vezes soa como uma dessas brecadas do carro antes de se arrebentar em algum lugar?

***

* A novidade não vem sozinha. Em meio à agitada turnê americana, hoje o Idles aparece na TV dos EUA tocando no programa do Jimmy Kimmel, o “Kimmel Tonight”, no final de noite. Amanhã traremos o vídeo, certamente.

Mas, no Kimmel, a banda de Joe Talbot vai fazer uma performance ao vivo do single anterior, “The Beachland Ballroom”, lançada em setembro, uma baladinha linda nos padrões Idles de romantismo.

>>