Iggy Pop se livra dos próprios demônios e dá seu grito de liberdade no eclético “Free”

Iggy Pop se livra dos próprios demônios e dá seu grito de liberdade no eclético “Free” Foto: divulgação

>>

150819_iggypop2

Já está entre nós desde as primeiras horas desta sexta-feira o novo álbum do incrível Iggy Pop. “Free” é o primeiro lançamento do lendário rockstar em três anos, e sucede o marcante projeto “Post Pop Depression”.

No alto de seus 72 anos super bem vividos, Iggy tem dito que este disco é o mais divertido e pessoal de sua extensa carreira. “Eu queria ser livre, mas sei que é uma ilusão e que liberdade é apenas algo que você sente. Mas vivi a minha vida até agora na crença de que esse sentimento é tudo o que vale a pena perseguir. Tudo o que você precisa não é a felicidade ou o amor, necessariamente, mas a sensação de ser livre. Então, esse álbum meio que aconteceu para mim e eu vou deixando”.

Iggy também contou que esta é uma obra em que outros artistas falam por ele, que apenas empresta sua voz. “No final da turnê do Post Pop Depression, tive a certeza de que me livraria do meu problema de insegurança crônica que havia me perseguido na vida e carreira por um bom tempo. Mas também me senti esgotado, com a vontade de botar máscaras, virar as costas e ir embora”.

“Free” tem 10 canções novas, entre elas o singles “Free” e “James Bond”. Ouça, abaixo, pela Deezer, player oficial da Popload.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 06/09/2019
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile