Igual, mas diferente, Tame Impala mostra último single antes de lançar o novo álbum. Ouça “Lost in Yesterday”

>>

Captura de Tela 2020-01-08 às 9.01.04 AM

* Um dia depois de ser anunciado como headliner de dois potentes festivais do verão americano, o Governors Ball e o Bonnaroo, que acontecem em junho e estão no meio de uma grande turnê pelos EUA/Canadá que nossa banda psicodélica predileta vai fazer, o grupo australiano Tame Impala, na pessoa de seu líder e dono Kevin Parker, soltou a prometida “última música” antes de lançar seu álbum cheio.

A bem-boa “Lost in Yesterday”, que abusa do pedal wah-wah na “divisão de climas” tameimpaliana e é o derradeiro single até que o disco “The Slow Rush” ganhe lojas e plataformas em 14 de fevereiro, foi apresentada nesta manhã brasileira, com um cartaz-capa no Instagram e Twitter e, evidentemente, Youtube, Spotify, Deezer, Apple Music etc.

“The Slow Rush” é o quarto álbum do Tame Impala e seu primeiro em quase cinco anos. Desde o ótimo “Currents”, de 2015, Kevin Parker não se trancava em sua casa de praia em Perth e saía dela com um discão.

“Lost in Yesterday” segue os singles já lançados de “The Slow Rush”: “Borderline”, “Posthumous Forgiveness” e “It Might Be Time”.

Ouça a nova do Tame Impala aqui embaixo.

***

* O cartaz de divulgação do single, limpinho, é assim:

Captura de Tela 2020-01-08 às 9.05.08 AM

>>

  • William C. Gonçalves

    O disco novo também conta com “Patience”, a primeira a ser disponibilizada.