Indie a Jato. O dia em que Mac DeMarco balançou Brasília

>>

* Você deve lembrar. O poploader Eduardo Palandi lembra bem. Quatro meses depois que o furacão Mac DeMarco passou pelo Brasil no final do ano passado, ainda estamos nos recuperando dele. Não é fácil: quem viu ao vivo a turnê do mais improvável herói do indie atual sabe como é seu show: uma farra digna de comerciais da “Sessão da Tarde” com direito a guitarras desobedientes construindo músicas boas, uma atrás da outra.

Screen Shot 2016-04-04 at 13.09.25

E, justo agora que estávamos quase recuperados desse Mac DeMarco neste mundo de Stones em Cuba, Paul McCartney só na Argentina, Guns N’Roses em clubinho e Coldplay no Palmeiras, a Picnik, nobre festa itinerante de Brasília que bancou a passagem de DeMarco pela capital federal, põe no ar o show completo que Mac DeMarco fez por lá, em 29 de novembro. A qualidade é incrível e o vídeo tem 1h14 de duração, informa o Palandi.

Era uma tarde tranquila de domingo no Parque da Cidade, com Eduardos e Mônicas se deliciando em food trucks, vasculhando a feirinha, meditando (!!!) e curtindo os lançamentos da moda hipster – cardápio rotineiro da Picnik, que trouxe boa seleção de bandas do país para se revezar com seus tradicionais DJs. E tinha Mac DeMarco em cima de tudo isso, fechando com chave de ouro o final de semana candango. Presente ao evento, a Popload raras vezes viu tamanha explosão:

** A próxima edição da Picnik, dia 21, comemora quatro anos da festa (e os 56 de Brasília) no mesmo Parque da Cidade, a partir das 13h. E, segundo conta um bem-informado ipê do cerrado, parece que vem outro Picnik Festival em julho, maior e melhor.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 04/04/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile