Inglaterra anuncia os convocados para a Copa. Popload anuncia cobertura da Inglaterra na Copa

>>

Captura de Tela 2018-05-16 às 11.34.23 AM

* EDITORIAL POPLOAD
Brasil não dá, né? Ou até dá, vamos nessa, tamo junto parças, mas quando a gente pensa na CBF e nas manifestações de revolta do povo com a “amarelinha” na Paulista, a gente fica meio perdido nas ideias. Depois vemos a convocação do Tite do jeito que foi, protocolar, o Taison, e tenta manter a “corrente pra frente” de algum jeito, sei lá.

Mas aí a Inglaterra anuncia sua convocação para o Mundial da Rússia. Desse jeito aí embaixo, tipo um festival de música. E aí a gente sabe como a torcida da Inglaterra vai cantar na Rússia, como as bandas inglesas vão dar um jeito de linkar a Copa à música, aos shows. E as Wags.

E resolvemos que vamos torcer pelo país que nos deu, dá e dará tanta música legal nas nossas vidas. Por causa desse caráter mesmo, o musical, o pop.

Nesse viés, não dá para torcer para outro time. Pensa se a Inglaterra for bem, que Copa pop teremos. Meat pie, sausage roll. Come on England give us a goal!

Vamos ficar muito de olho na Inglaterra (e nos ingleses) nessa Copa, que começa daqui um mês. Aliás, antes. Estaremos já acompanhando o Liverpool na final da semana que vem da Champions League, em Kiev, contra o Real Madrid.

Captura de Tela 2018-05-16 às 11.35.36 AM

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Deixa o Jesus começar a fazer gol que eu quero ver seu lado palmeirense falar não ao brasil

  • Silvio Tadeu

    Kd o Hart?