Inspirado em Bowie, Foo Fighters lança a braba no “Saturday Night Live”. E não é que é bem boa?

>>

* Cumprindo o prometido, a banda Foo Fighters, de um cara aí que se chama Dave Grohl, mostrou sua canção nova sábado no programa “Saturday Night Live”, na TV americana, onde foi a atração musical.

O grupo mostrou, ao vivo, lá nos estúdios do “SNL” mesmo em Nova York, sem mandar vídeo gravado, a bem boa “Shame Shame”, com backing vocals femininos, guitarra alternando rasgos com cadência tranquila e “ôôôôs”, radiofonicamente bem superior às últimas produções inéditas do FF nos últimos anos.

Captura de Tela 2020-11-09 às 7.39.53 AM

“Shame Shame” vai estar no décimo disco do Foo Fighters, chamado “Medicine at Midnight”, ou o disco “X”, como a banda tem preferido armar algum suspense, por conta do marketing que está sendo feito em algumas cidades americanas, como já falamos por aqui. Lembra o caso da brasileira Helena, né?]

“Shame Shame” já começa a desenhar o primeiro disco do grupo desde o álbum “Concrete and Gold”, de 2017, inspirado em “Let’s Dance”, do David Bowie, pelo “caráter diferentão e pop” (segundo Grohl), previsto para fevereiro de 2021.

Quem no começo do vídeo aparece apresentando o Foo Fighters no “SNL” é o genial ator e comediante Dave Chappelle. E, de lambuja, o FF tocou ainda no programa o hit forever bem apropriado para estes tempos: “Times Like Theses”.

>>