Inspirado em Bruce Springsteen, Ryan Adams viaja aos anos 80 em novo disco, “Prisoner”

>>

140217_ryanadams

Na próxima sexta-feira, 17, chega ao mercado mais um aguardado álbum de Ryan Adams, prolífico músico dos mais talentosos que o indie nos ofereceu neste milênio e que adora gatos.

Este novo disco, “Prisoner”, é o primeiro dele em três anos, quando soltou um elogiado álbum homônimo. No meio disso tudo, Adams lançou um disco cover do “1989”, da Taylor Swift, e um EP punk, chamado “1984”.

“Prisoner” tem 12 faixas e vai ganhar, ainda, uma versão de luxo que inclui nada menos que 17 canções b-sides nunca antes lançadas, além de uma montagem em figura 2-D de Adams em ação no palco, com seu gato. Fora isso, serão comercializados 12 vinis de 7″, um para cada faixa, cada um com uma capa. O nome da versão deluxe é sugestivo também: END OF WORLD.

Adams tem dito em entrevistas que sua principal inspiração para o álbum é a fase anos 80 do grande Bruce Springsteen. Toda essa curiosidade em cima do álbum pode terminar já agora, uma vez que a rede de rádios americana NPR divulgou a íntegra da obra para audição gratuita. Enjoy!

Prisoner – Tracklist
01 Do You Still Love Me?
02 Prisoner
03 Doomsday
04 Haunted House
05 Shiver and Shake
06 To Be Without You
07 Anything I Say to You Now
08 Breakdown
09 Outbound Train
10 Broken Anyway
11 Tightrope
12 We Disappear

* Vale ressaltar que a primeira entrevista do Ryan Adams sobre o álbum foi para um… gato. O Lil’ Bub. E é uma das coisas mais geniais que vamos ver sempre.

>>