Inspirado pelo Oasis, Mac DeMarco lança o novo single “All of Our Yesterdays”

>>

210918_demarco2

No próximo dia 10 de maio, o mundo conviverá com mais um evento “lançamento do novo disco de Mac DeMarco”. A bola da vez é “Here Comes the Cowboy”, apresentado pelo canadense no início do mês passado com um vídeo bizarro para o single “Nobody”.

Agora, DeMarco solta a segunda amostra do projeto, a boa “All of Our Yesterdays”. De acordo com o músico, esta foi a primeira canção escrita para o álbum. “A maioria das canções eu escrevi em novembro, pouco antes de entrarmos em turnê pela Europa. Mas esta foi iniciada provavelmente sete ou oito meses antes. Ela ficou com uma única frase por um bom tempo, depois a finalizei”.

Mac também disse que a inspiração para finalizar a faixa veio após assistir ao documentário “Supersonic”, do Oasis. “Assisti ao documentário sobre o Oasis pouco antes de escrever a música e eu estava tentando escrever um hino rock and roll gigantesco com meu amor renovado pela banda. Obviamente não cheguei perto disso, mas estou feliz que a canção veio hahahahaha”.

“Here Comes the Cowboy” tem 13 faixas e sucede “This Old Dog”, que foi lançado em 2017. DeMarco escreveu, gravou e mixou todo o projeto em um estúdio em Los Angeles, durante duas semanas em janeiro deste ano.

Here Comes the Cowboy – Tracklist
1. “Here Comes The Cowboy”
2. “Nobody”
3. “Finally Alone”
4. “Little Dogs March”
5. “Preoccupied”
6. “Choo Choo”
7. “K”
8. “Heart to Heart”
9. “Hey Cowgirl”
10. “On the Square”
11. “All of Our Yesterdays”
12. “Skyless Moon”
13. “Baby Bye Bye”

>>