Ish, Josh… Brandon Flowers, do Killers, chama fotógrafo no palco, em show, e dá um abraço

>>

Captura de Tela 2017-12-11 às 6.08.02 PM

* Segue a polêmica (negativa) em torno da bica que o guitarrista Josh Homme, do Queens of the Stone Age, deu na câmera de uma fotógrafa durante show da banda na Califórnia, no último sábado, dia 9. A câmera acertou o rosto da fotógrafa, com o chute, a machucando. Josh Homme, constrangido, se autochamou de “dick” (“cuzão”, em uma tradução livre e enviesada, haha) em um segundo pedido de desculpas, bem constrangido, direcionado a Chelsea Lauren, a vítima.

Ontem, dia 10, o Killers se apresentava no mesmo evento, um festival da rádio mundialmente famosa KROQ, de Los Angeles, quando seu vocalista, o fofurinha Brandon Flowers, chamou um fotógrafo ao palco e o abraçou, obviamente se referindo ao lamentável caso do chute do Homme do dia anterior.

Tudo bem, era o fotógrafo oficial da banda, Rob Loud, mas ainda assim um “representante da classe” muito a contento da simbologia toda.

“Eu não vou chutar a sua cara, pode subir aqui, tá tudo bem”, disse Flowers, puxando o sujeito para cima. O fotógrafo parecia ressabiado. “Eu só quero dizer para você contar a todos os seus amigos que você é bem-vindo aqui, e em todo show do Killers você estará seguro e será respeitado”, concluiu o vocalista do Killers. E deu o abração.

Vish!!

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 11/12/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
ROYAL BLOOD – inner fixed mobile