Ish, Josh… Brandon Flowers, do Killers, chama fotógrafo no palco, em show, e dá um abraço

>>

Captura de Tela 2017-12-11 às 6.08.02 PM

* Segue a polêmica (negativa) em torno da bica que o guitarrista Josh Homme, do Queens of the Stone Age, deu na câmera de uma fotógrafa durante show da banda na Califórnia, no último sábado, dia 9. A câmera acertou o rosto da fotógrafa, com o chute, a machucando. Josh Homme, constrangido, se autochamou de “dick” (“cuzão”, em uma tradução livre e enviesada, haha) em um segundo pedido de desculpas, bem constrangido, direcionado a Chelsea Lauren, a vítima.

Ontem, dia 10, o Killers se apresentava no mesmo evento, um festival da rádio mundialmente famosa KROQ, de Los Angeles, quando seu vocalista, o fofurinha Brandon Flowers, chamou um fotógrafo ao palco e o abraçou, obviamente se referindo ao lamentável caso do chute do Homme do dia anterior.

Tudo bem, era o fotógrafo oficial da banda, Rob Loud, mas ainda assim um “representante da classe” muito a contento da simbologia toda.

“Eu não vou chutar a sua cara, pode subir aqui, tá tudo bem”, disse Flowers, puxando o sujeito para cima. O fotógrafo parecia ressabiado. “Eu só quero dizer para você contar a todos os seus amigos que você é bem-vindo aqui, e em todo show do Killers você estará seguro e será respeitado”, concluiu o vocalista do Killers. E deu o abração.

Vish!!

>>

  • Danilo Soares

    Ahh mas que idiotice, isso soa muito mais como um cara querendo aparecer do que querendo mostrar algo bom de fato..

  • Lilith18 Mendes

    Esqueceu de falar que devido ao cano do Moz, o Killers mandou “charming man” e “everyday is like sunday”

  • Fernando

    bem Mr. Brightside mesmo rs, forçado? sim, mas é bom pra aquele cuzao do qotsa se sentir pior ainda pela atitude de bosta

  • raphaela1

    Não sei quem tem a atitude mais coxinha no palco, ele ou o Dave Grohl

  • caroll burton

    Engraçado, o cara vai chuta a cara do fotógrafo, mostrando a todos o quanto o ser pode se tornar repugnante, aí vem alguém que demonstra ser um ser humano e então aparecem pessoas dizendo ser forçado, ou que quer aparecer.
    Na realidade ele não precisava fazer isso mesmo se não existissem seres que saem por aí dando coices gratuitamente em outros seres.
    Então se torna extremamente louvável o que o Brandon fez.

  • Marcella Winter

    Brandon Flowers não faz essas coisas pra aparecer. Quando ele quer aparecer, coloca um smoking prateado de lantejoulas, como nessa turnê de agora, rs.

  • Marcello Fim

    Pouco hipócrita o cantorzinho aí, em 2013 no LollaBR ele não permitiu que nenhum fotógrafo credenciado no evento fizesse imagens do show deles.

  • Danilo Soares

    Assim como tocar The Smiths só pq o Morrissey cancelou o show.. Realmente não é oportunista… rs