Jack White emocionado. Fazendo apresentação na TV e ganhando um presente do Michel Gondry

>>

* Calma, Jack.

120916_jackwhite2

Gentileza gera gentileza, dizem. Jack White, um dos gênios da música do novo século, lançou na última sexta-feira uma coletânea de arquivos sonoros seus que estavam guardados ao lado de duas décadas. Com um total de 26 canções, “Jack White Acoustic Recordings 1998-2016” reúne material que o cantor norte-americano criou para suas bandas The White Stripes e Raconteurs, além para sua carreira solo.

A primeira aparição de Jack para divulgar o projeto foi no programa do Jimmy Fallon, onde ele além de dar uma entrevista tocou as canções “Love Is the Truth” e “You’ve Got Her in Your Pocket”, esta última do White Stripes. Esta foi apenas a terceira vez que o músico apareceu na TV em um ano.

Outra canção que está no compilado ganhou vídeo especial feito por Michel Gondry, diretor que tem seu nome bastante vinculado ao White Stripes. A faixa inédita “City Lights” agora tem uma produção visual singela, que mostra alguém durante o banho divagando sobre a letra da música, fazendo desenhos no box embaçado. Fofo. O vídeo, dizem, foi um presente inesperado de Gondry para White divulgar o single.

>>