Jake Bugg volta ao Brasil no fim do ano

>>

tumblr_mcly9l2Emr1r15mxro1_500

* O talentosíssimo jovem astro inglês Jake Bugg, uma das boas atrações do último Lollapalooza brasileiro, em abril, e de show super bem comentado no Cine Joia, tem retorno marcado ao país ainda em 2014, a Popload apurou. Bugg, considerado uma espécie de “jovem Bob Dylan da nova música britânica”, pelo indie-folk que pratica e pela personalidade forte com o violão/guitarra que toca e pela produtividade de discos e músicas (aos 20 anos, está indo para seu terceiro disco já), vem em data incerta, mas provavelmente depois do fim da turnê americana, que acaba em meados de novembro. Os shows serão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Jake Bugg ainda faz shows da turnê de seu segundo disco, “Shangri-La”, lançado no final do ano passado. O álbum já rendeu seis singles para Bugg. O último, “There’s a Beast and We All Feed It”, saiu não tem duas semanas.

Nas próximas semanas, Bugg tem apresentações marcadas em grandes festivais, como o Pukkelpop, na Bélgica, o Rock en Seine, na França, e os concorridos Reading e Leeds Festival, na Inglaterra.

>>