Japanese Breakfast, seu disco novo, sua session na TV aberta americana e sua paixão por Karen O, do Yeah Yeah Yeahs

>>

Captura de Tela 2021-06-07 às 6.59.32 AM

* Na sexta-feira foi lançado o novo álbum solo da coreana da Filadélfia cujo projeto indie rock se chama Japanese Breakfast. O bem bonito “Jubilee”, terceiro disco de Michelle Zauner, que acontece ser também uma autora de livro de sucesso contando sua própria vida, tem aparecido por aqui na Popload há um tempinho. Seja com ela lançando singles legais como “Be Sweet” ou tendo tocado música nova do álbum em programas de TV como o do Jimmy Fallon, por exemplo.

Um dia depois de ver seu “Jubilee” chegando às lojas reais e virtuais, Japanese Breakfast foi tomar breakfast na TV aberta americana, como destaque do programa de audiência gigantesca “This Morning”, da CBS. Gastaram um tempo com Michelle no ar, até a entrevistando, em meio a uma session de três músicas dela ao vivo. No papo, ela conta como era maluca pela Karen O, do Yeah Yeah Yeahs, sua musa inspiradora na coragem de aparecer cantando num palco, superando seu trauma de ser uma imigrante nos EUA.

No “This Morning”, da CBS, neste sábado, Japanese Breakfast apresentou três sons do disco novo: o single “Be Sweet”, a delicinha “Kokomo, IN” e a climática “Tactics”.

Tudo aqui embaixo.

>>