Jesus in the Sky… The Jesus and Mary Chain invade os Estados Unidos com a ajuda da Sky Ferreira

>>

170517_jesus2

No fim de março, o especialíssimo The Jesus and Mary Chain lançou “Damage and Joy”, seu primeiro disco em 19 anos. Assim, é plausível que os irmãos Reid caiam numa looooonga estrada (Oi, Brasil!) para divulgar a boa nova em shows.

Mais imediatamente, os irmãos do barulho vão mostrar o disco ao vivo na América do Norte, onde inicia uma turnê neste próximo final de semana. Um preview disso foi a performance de ontem, mas para a TV, no programa do Stephen Colbert, onde eles tocaram o single “The Two of Us”, com a participação luxuosa de Sky Ferreira, que andou aparecendo no disco, também.

O último álbum lançado pelo Jesus & Mary Chain até então era “Munki”, de 1998, quando gente como Sky Ferreira tinha uns 4 anos de idade. O novo álbum tem 14 músicas inéditas e é puxado pelos bons singles “Amputation” e “Always Sad”. “Damage and Joy” conta com produção de Youth, que também tocou baixo nas gravações. Além dele, o baterista Brian Young, que já toca com a banda ao vivo, e Phil King, do Lush, estão entre os músicos convidados.

>>

  • Lari Reis

    Adorei a participação da Sky!