John Dwyer veio trazer um pouco de loucura para você. Thee Oh Sees chega ao Brasil para três shows nesta semana

>>

220817_ohsees2

Liderada por uma das figuras mais inquietas do indie, John Dwyer, o Thee Oh Sees desembarca no Brasil esta semana para a série de três shows pelo país, carregando na mochila seu mais novo disco, “Smote Reverser”, lançado há poucos meses. As aparições contam com datas em Porto Alegre, São Paulo e Brasília, mas a série de shows pela América Latina já começou no final de semana.

O quinteto fundado na Califórnia em 1999 promete uma visita ao país desde 2015, quando cancelou sua vinda então anunciada para São Paulo, Brasília e Recife. Agora, três anos após, eles voltam com nova formação, o mesmo número de datas (trocando o nordeste pelo sul do país) e mais músicas em seu setlist. Entre as cidades que recebem os norte-americanos, está Porto Alegre, na quarta-feira dia 28 com a banda Molho Negro como convidada. Eles se apresentam ainda em São Paulo, dia 29 com DJ set dos Boogarins e show da Water Rats; e Brasília, dentro da programação do já conhecido Picnik, de graça.

A turnê latina da banda se iniciou dia 22 de novembro no Peru, passando por Argentina, no dia 23, e Chile no último 24. Nos shows em terra hermanas, o Oh Sees trouxe 16 músicas em seu setlist, incluindo uma porção de faixas que percorreram a extensa discografia de mais de 20 discos lançados. A energia no palco e a nova formação, com dois bateristas, podem ser vistas logo abaixo na porção de vídeos publicados pelos fãs até agora:

Na Argentina:

Setlist argentino:
1. Plastic Plant
2. Tidal Wave
3. The Dream
4. Nite Expo
5. Sentient Oona
6. Toe Cutter / Thumb Buster
7. Withered Hand
8. Ticklish Warrior
9. Animated Violence
10. Encrypted Bounce
11. I Come From the Mountain
12. The Static God
13. Jettisoned
14. C
15. Gelatinous Cube
16. Contraption / Soul Desert

No Chile:

* Quem quiser ver as apresentações imperdíveis do Thee Oh Sees em terras brasileiras pode conferir logo abaixo os detalhes dos serviços de cada data e garantir lugar em um dos grandes shows do super segundo semestre da agenda brasileira.

28/11 (Quarta-Feira) – Agulha, em Porto Alegre
Thee Oh Sees e Molho Negro
Horário: 19:00
Ingressos em: https://maisshows.com/thee-oh-sees

29/11 – (Quinta-Feira) Audio, em São Paulo
Thee Oh Sees, Water Rats e Boogarins DJ Set
Horário: 22:00
Ingressos em: http://bit.ly/TheeOhSeesSP

01/12 – (Sábado) Festival Picnik, em Brasília
Thee Oh Sees, Yonatan Gat, Mustache e os Apaches, Moons, YPU e Tynkato vs o Baixo Astral e River Phoenix
Horário: 13:00
Gratuito

>>