Jon Bon Jovi é convidado a cantar sua própria música em um casamento. Parece, ele não curtiu

>>

070716_bonjovi2

Ame ou odeie, é inegável que Jon Bon Jovi foi uma das maiores máquinas de compor hits nos anos 80 e 90 especialmente, quando o seu Bon Jovi assolou o mundo através da MTV e das rádios FM com suas canções chiclete. Pois bem. Uma delas fez Jon passar por momentos algo constrangedores dia desses.

O grisalho Jon estava em uma festa de casamento em Miami, feito um mero mortal, quando a banda baile responsável por fazer o show entoou o hit “Livin’ On A Prayer”. Óbvio, instantaneamente os olhos se voltaram para o cantor, que estava sentado em uma mesa próxima ao palco.

A banda era liderada por uma cantora chamada Lourdes Valentin, que aos poucos foi se aproximando de Jon. Enquanto isso, a equipe responsável por registrar o casamento focalizou Jon, visivelmente constrangido e sem graça. Lourdes, a cantora, não ligou muito e ficou de certa forma atazanando o líder do Bon Jovi, que preferiu juntar-se à “inimiga”, já que não era possível detê-la. De acordo com o canal CBS News, Lourdes chegou a fazer um convite formal a Jon antes da apresentação e ele havia se recusado a cantar.

O registro, claro, está na internet e as imagens falam por si.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 07/07/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
ROYAL BLOOD – inner fixed mobile