Kamasi Washington bota seu jazz-punk para tocar hoje, em São Paulo, pertinho do Paul. Quer ingressos?

>>

Captura de Tela 2019-03-27 às 1.16.49 PM

* Em terra de Paul, quem tem Kamasi Washington é privilegiado. Não longe do Allianz Parque, onde sir Paul McCartney estará fazendo seu segundo e sempre afetuoso show de Beatles, Wings, solo, obladis e obladás, o Audio Club, dez minutos a pé, estará recebendo o inovador músico Kamazi Washington, saxofonista que está ajudando a colocar um novo jazz híbrido nas fuças da música independente, quase pop. E isso é sério.

O músico, que mescla seus dois únicos discos (mais um incensado EP) no setlist coeso tanto quanto a banda que o acompanha, se apresentou no Rio e em Porto Alegre nestes últimos dias, para um Circo Voador (foto acima) e um Opinião lotados, respectivamente.

Hoje é a vez de São Paulo ver o cara que faz uma apresentação de jazz parecer um show punk, dado o envolvimento hipnótico dele com a plateia que o vê, nessa ótima mistura de estações musicais, estilos e conceitos.

** UM PAR DE INGRESSOS GRÁTIS? TEMOS! – Em um sorteio relâmpago, a Popload e o Queremos!, a produtora da turnê de Washington no Brasil, tem um par de entradas para quem quiser concorrer a ele, através do lucio@uol.com.br. É só escrever Kamasi Washington na linha de assunto e esperar até umas 16h, que eu aviso a pessoa que ganhou pelo mesmo email. Vamos hoje?

>>