Kanye? Drake? Saiu o disco de estreia do Lil Nas X. E um vídeo em que ele casa com uma guitarra (!), entre outras coisas. E tem ainda o vídeo em que ele dá entrevista grávido

>>

* Se você acha que ele já estava bombando além da conta, olha de novo. Foi lançado hoje “Montero”, o disco dèbut do rapper americano Lil Nas X. O disco, ótimo pelos singles já lançados (“Montero (Call Me by Your Name)”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”), segue o padrão em mais outras 12 faixas, recheadas de colaborações na linha Elton John, Doja Cat, Megan Thee Stallion, Miley Cyrus e Jack Harlow.

Junto com o disco, ele lançou um vídeo do que seria o quarto single, “That’s What I Want”, em que ele é um jogador de futebol americano, rola pegação no vestiário com o catador (sorry…) do time e ele se ilude amorosamente, até que resolve entrar vestido de noiva em uma igreja, casar com uma guitarra e ser feliz. Mais ou menos isso.

Supervisual, e sabendo disso, ainda hoje Lil Nas X lançou o “The Montero Show”, um vídeo zoeira de quase dez minutos sobre um programa de TV em que ele, grávido de 9 meses, faz um ranking de seus vídeos, até que…

Well…

>>