Kendrick Lamar tem lealdade e realeza em seu “DNA.” Veja o vídeo intenso para mais um single de DAMN.

>>

🎶 “I got, I got, I got, I got
Loyalty, got royalty inside my DNA…” 🎶

kendrick lamar damn

DAMN.! A Popload continua stalkeando os passos do maior rapper que você respeita hoje, Kendrick Lamar, seguindo o lançamento do absurdo “DAMN.” na sexta-feira santa (adoramos frisar esse detalhe).

E nem estamos fazendo isso pelas teorias conspiratórias que tanto amamos ou pelas análises divertidas da diagramação do álbum e seus significados, nem pelas inúmeras referências religiosas, pelos convidados misteriosos ou pelas parcerias inusitadas que vão de Rihanna a Bono, só neste álbum. É porque, além de curtir o fenômeno Lamar, e a proporção que ele tomou, ainda estamos ouvindo o excelente “DAMN.” sem parar.

E a cada vídeo lançado, DAMN. fica ainda maior e melhor. Já tivemos o incendiário “Humble”, com um Kendrick Jovem Papa que dá todo um outro sentido para a frase que mais grudou nesse disco (“Sit Down, Be Humble!”). E agora, o clipe intenso de “DNA.”, com participação do ator Don Cheadle.

Nele, Cheadle faz o investigador implacável botando Lamar para falar (e para confessar alguma treta) com a ajuda de um detector de mentiras. Ele começa intimidando o rapper, dizendo “Kendrick Lamar, dois primeiros nomes, hein… Que porra é essa? Você sabe o que significa DNA? Dead Nigger Association“. Mas, quando ele liga o tal detector, parece que o jogo vira e… Sem spoilers, veja você: