Kiki, do you love me? Drake vem ao país em setembro, para cantar no (Rock in) Rio e São Paulo

>>

* God’s plan. O superstar rapper Drake tem dois shows marcados no Brasil em setembro. O astro canadense “maior que os Beatles” vem para estrelar uma das noites do Rock in Rio 2019, com um show estendido em arena em São Paulo, provavelmente no moderno e lindo Allianz Parque.

drake

Drake vinha sendo disputado por pelo menos três grandes produtoras brasileiras desde o ano passado. O Lollapalooza Brasil, que está trazendo outro peso pesado do hip hop norte-americano para o país, o fera Kendrick Lamar, quase fechou o Drake para 2019.

Rapper, cantor, compositor, produtor e ator, Drake vive seu melhor momento com este seu último álbum, o discaço “Scorpion”, seu quinto da carreira, lançado em junho do ano passado. Foi o álbum de vendas gerais mais vendido nos EUA no ano passado, com praticamente 4 milhões de cópias consumidas, em disco físico e virtual somada. E o hit “God’s Plan”, a música mais tocada na América em 2018.

Domingo agora, Drake disputa exatamente com Kendrick Lamar uma penca de prêmios Grammy, na cerimônia que acontece em Los Angeles. Disco do ano, canção do ano, melhor performance rap etc.

Os feitos da carreira de Drake são espetaculares, principalmente com “Scorpion”, seu mais recente álbum. Não dá para listar toooooodos aqui.

Mas um dá. Esse é especial. Com “Scorpion”, no ano passado, Drake superou os Beatles como artista com o maior número de canções no topo das paradas norte-americanas num mesmo ano.

Drake teve 12 músicas no top 10 em 2018, superando o recorde de 1964 do grupo de Liverpool, com 11.

Veeeeeem, Drake!

Vamos nos dois shows?

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Kendrick e Drake no mesmo ano no Brasil… que momento para se estar vivo, meus amigos!!!

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Falta só o Travis Scott para fechar a trinca!