Kings of Leon, depois do acidente, vai à TV com “novo baterista”

130814_questlove

Com shows marcados em São Paulo e Rio de Janeiro em novembro, o Kings of Leon precisou cancelar algumas datas nos Estados Unidos por esses dias devido a um acidente que o ônibus de turnê da banda se envolveu semana passada, resultando na fratura de uma costela de um dos irmãos Followill, o Nathan, baterista.

O desastre aconteceu no último sábado, após um show deles em Boston. No caminho do local da apresentação para o hotel, um pedestre invadiu a pista e o motorista do ônibus precisou frear bruscamente. Nathan está em casa e se recupera bem, segundo dizem.

Mesmo com as apresentações em solo norte-americano canceladas nos próximos dias, o grupo cumpriu parte da agenda e foi ao programa de Jimmy Fallon na noite de ontem. Não dá para perder uma audiência de milhões na TV americana. Como Nathan está impossibilitado de tocar, o KoL recebeu o luxuoso reforço do grande Questlove, do Roots (banda fixa do programa), nas baquetas. Eles tocaram o novo single do grupo, “Family Tree”, que até é boa.

O KoL se apresenta dia 1º de novembro em São Paulo (Campo de Marte) e 8/11 no Rio (Apoteose), dentro da programação do festival Circuito Banco do Brasil. A banda deve voltar aos palcos dia 28 de agosto, em Holmdel, NJ.

>>