Kings of Leon e MGMT tocam em festival em SP, em outubro

>>

* Olha só quem vêm aí.

Screen Shot 2014-07-03 at 8.34.48

Screen Shot 2014-07-03 at 8.44.07

Quando a Copa do Mundo acabar (não acaba não, Copa), os outroras heróis indies MGMT e Kings of Leon serão anunciadas como atrações do Circuito Banco do Brasil, segunda edição do festival que no ano passado aconteceu em seis cidades do país (não com todas as atrações principais) e trouxe Chili Peppers, Stevie Wonder e Yeah Yeah Yeahs. Parece que neste ano o esquema terá mudanças e não será exatamente nos mesmos moldes.

Sabe-se que Paramore e talvez Linkin Park vão estar nesse circuito 2014, para quem gosta.

Enfim, MGMT e Kings of Leon tocam juntos em São Paulo e em “mais uma outra capital” numa data em outubro, com possibilidade de ser no começo de novembro. O calendário completo estaria montado, mas o máximo que chegamos foi nessas possibilidades de data.

O MGMT, armada psicodélica-hipponga de Nova York, se apresentou semana passada no enorme Glastonbury e, dizem a maioria das resenhas que vi, fez um show muito bom. Acredite. A gente botou aqui segunda-feira, na cobertura do Glasto, o vídeo da banda em performance animada do superhit “Kids”, que virou rave no final. O MGMT, da dupla Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden, lançou um disco novo no ano passado, em setembro, álbum homônimo, que não rolou muito.

O Kings of Leon, banda da família Followill que já tocou pequenininha no Tim Festival 2005 e gigante no Planeta Terra 2012, volta ao país com a turnê “Mechanical Bull”, que no momento está abarrotando arenas na Europa e vai forte em agosto para os EUA, com data inclusive no Lollapalooza de Chicago. Ontem, veja foto abaixo, os irmãos (e primo) do Tennessee tocaram para 25 mil pessoas num estádio em Swansea, no País de Gales.

Screen Shot 2014-07-03 at 8.28.32

>>