Enquanto os fãs não se entendem, Smashing Pumpkins solta dois singles para o álbum duplo que tem uma série de vídeos em animação

>>

smashingpumpkins2

* No final de novembro, mais precisamente no dia 27, a famoooosa banda americana Smashing Pumpkins, de Billy Corgan, solta “Cyr”, seu décimo-primeiro disco. Disco duplo ainda por cima.
Dois singles deste álbum foram lançados na última sexta-feira, ambos bons, um mais animado que o outro mas os dois com cheiro das boas fases do Smashing Pumpkins dos anos 90.

O primeiro exemplar é “Anno Satana”, cujo vídeo em animação faz parte da série de filmetes que a Corgan vem mostrando, chamada “In Ashes”, que terá cinco partes. “Anno Satana” é a terceira animação desse role visual.

A outra música nova apresentada é “Birch Grove”, só áudio, sem vídeo.

A gente pode não está enxergando, mas o Smashing Pumpkins vive entre seus numerosos fãs uma delicada “briga interna” por causa do “novo Smashing Pumpkins”. Fãs são divididos, uns querendo algo como a “Bullet with Butterfly Wings Part 2”, enquanto o próprio álbum “Mellon Collie…” tinha músicas de vários estilos. O próprio Billy sempre falou que é engraçado as pessoas cobrarem sempre músicas mais pesadas, sendo que os maiores “sucessos” da banda foram “Tonight Tonight” e “1979”, não exatamente músicas de peso.

Mas, enquanto os fãs mais ardorosos do SP estão em conflito, a gente caminha por aqui ouvindo os belos novos singles.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Yes!

  • Heleno

    Aguardando ansiosamente.