Lana Del Rey mostra as pernas, beija brasileira e vai embora dando tchauzinho de miss no Sónar

>>

* Vamos começar do começo: as pernas da Lana.

Uma das atrações mais esperadas – e depois entre as mais aclamadas – do Sónar em Barcelona, Lana Del Rey não fez feio. Você já leu aqui. Além de toda a “ousadia” de botar uma mini-orquestra no palco principal de um festival sumariamente voltado para a eletrônica de vanguarda, Lana se mostrou bem à vontade com o público que estava, no mínimo, curioso para saber se o show dela funciona.

Daí que, ao final da apresentação, Lana desceu até a grade duas vezes para agradecer o carinho dos fãs. Distribuiu beijos, abraços e cumprimentou muita gente. Uma das contempladas, a primeira para ser mais específico, foi uma brasileira.

Nascida em BH, Brenda Marra reside em Cádis desde 2010 e deu um pulo até Barcelona só para assistir o show da cantora. Ficou no melhor lugar da arena, provavelmente. Fã da Lana desde que ela ainda não era Lana, Brenda foi brindada com um carinhoso beijo logo que ela desceu do palco.

Abaixo o relato emocionado da Brenda.
“Lana definitivamente surpreendeu todos nós que estávamos na primeira fila. Fui a primeira a ganhar um beijo e isso não acontece todos os dias. Ela desceu do palco, veio em minha direção, disse: Hiii! Me deu um beijo, um abraço e um sorriso! Mais simpática e linda, impossível! Acredito que ela de verdade se emocionou com o público e quis retribuir o carinho, pois o show foi curto. Lana cantou a última música e desceu do palco outra vez, antes de dar um ‘tchau’ breve e inesperado. Só estando ali, vendo tão de perto suas expressões, vendo seus movimentos e escutando sua voz pra entender o mistério, beleza e simpatia que formam a Lana Del Rey”.

Aqui o vídeo ótimo feito pela Brenda para “National Anthem”, música que fechou o set. A Lana desce até outra parte da grade, volta para o palco, encerra a música, dá um tchauzinho de miss e vai embora. Ela queria cantar “Summertime”, parece, mas não deu tempo.

* “National Anthem”, aliás, é o próximo single da cantora. Hoje foi divulgada a capa.