Lana Del Rey na Alemanha, na França, nos Estados Unidos e no Brasil

Lana Del Rey na Alemanha, na França, nos Estados Unidos e no Brasil Foto: divulgação

>>>

* Popload em NYC.

Só se fala em Lana Del Rey. Não só aqui na Popload, veja bem. Última vez que falo dela (hoje), juro.

Depois de gravar alguns programas de TV na Europa, Lana voltou para os Estados Unidos onde fez um pocket show para a KCRW, rádio localizada na região metropolitana de Los Angeles e que é conhecida mundialmente pelas suas sessions históricas. O programa vai ao ar nos próximos dias.

Além de cantar à beira da piscina do Chateau Marmont, cabe informar que Lana Del Rey tem estampado capas e sendo pauta de diversas revistas ao redor do mundo. Brasil, inclusive. Todo mundo quer entender e saber o que existe por trás dos polêmicos lábios.

O chapa Rodrigo Salem, editor da GQ, destacou no site da revista o show concorridíssimo da cantora que ele assistiu esses dias em Los Angeles, no Troubador, casinha cult que tem capacidade para mais ou menos 200 pessoas, um dia antes da gravação no Chateau Marmont. O Salem a descreveu como a cantora “mais quente dos Estados Unidos no momento” e toda a repercussão e análise do show estará na próxima edição da revista.

Antes ele publicou dois vídeos do show. Olha só “One Million Dollar Man” e “Blue Jeans”.

* Na Europa, a moça vem ganhando cada vez mais destaque. Ela é capa das revistas Spex (Alemanha) e Libération Next (França), que a chamou de “A Dália Negra”, uma alusão à atriz Elizabeth Short, assassinada em Los Angeles no ano de 1947, crime sem solução que originou o filme “The Black Dahlia”, dirigido por Brian De Palma (2006), a partir de uma adaptação do romance escrito por James Ellroy. A própria Lana fez questão de postar fotos das revistas. Sua beleza até gerou um comentário inusitado/zoado de um seguidor chamado Karl Burton: “But your plastic lips makes noises on the mic when u singing , they shouldnt be so big, good for bj thought”. Sério.

* Lana também fez um ensaio para a V Magazine, big revista de moda daqui de Nova York, que em janeiro publicará sua primeira edição especial sobre música. Pode-se dizer que esta, até agora, é a foto mais “ousada” dela. Concorda?

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 14/12/2011
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile