Led Zeppelin comemora 50 anos dos seus primeiros discos e convoca fãs para criarem playlists com suas canções preferidas. Jack White já fez a dele

>>

250219_POPLOADLED2

No ano de 1969, o mundo conhecia nada menos que o Led Zeppelin. A banda britânica, naquela jornada, lançou seus dois primeiros discos de estúdio que atravessaram décadas e seguem sendo celebrados.

Agora em 2019, a banda, que encerrou oficialmente seus trabalhos regulares no ano de 1980 (apesar de ter feito reuniões especiais e esporádicas depois disso), não vai deixar a data passar batida e iniciou uma boa interação para os fãs.

Quem é fã do grupo (e quem é fã do Greta Van Fleet também, por extensão hehe) pode entrar em um site e gerar a logomarca da banda com seu próprio nome. Mais: pode criar sua própria playlist com as canções preferidas. Quem fez isso foi nada menos que Mr. Jack White.

Fã confesso do grupo, o músico norte-americano selecionou dez canções, entre elas “The Rover” e “Since I’ve Been Loving You”. Grupos como Maná e Royal Blood também entraram na brincadeira. Aos poucos, o Led promete anunciar novidades sobre o aniversário de 50 anos.

Abaixo, a playlist do Jack White.

>>