Liam cantando “Some Might Say” acústica, e Noel se arriscando em “Go Let It Out”. De certa forma, o Oasis está vivo

>>

140218_liamgallagher

Em pouco tempo, o fim do Oasis vai completar 10 anos, mas o mundo da música ainda continua de olho nos irmãos treta Liam e Noel Gallagher. Enquanto Liam continua gozando do sucesso de seu primeiro disco solo, “As You Were”, Noel iniciou no último final de semana sua turnê mundial do seu mais recente álbum, “Who Built The Moon?”, lançado em novembro do ano passado.

Noel deu um pontapé em seu giro internacional nos Estados Unidos, mais precisamente por Detroit, sexta passada. Desde então, já visitou outras cidades como Washington e Filadélfia. Toca ainda nesta semana no lindo Radio City Music Hall de Nova York e na Opera House de Boston.

140218_noelgallagher

De novidades, além das músicas novas e o incremento de três meninas em sua banda, Noel tem tocado uma improvável versão de “Go Let It Out”, hit do Oasis lançado lá em 2000, que ficou marcado na voz de Liam. O guitarrista não deixou a ousadia de lado e tem mostrado a canção ao vivo praticamente no mesmo ritmo, adicionando um violão que é característico da versão original de estúdio. Ficou tipo assim.

** Já Liam deu fim a algumas semanas de férias e vai retomar sua agenda de shows na próxima semana, com uma série de apresentações esgotadas na Europa, começando por Madrid e Barcelona. Para retomar o ritmo, Liam gravou um show acústico em um terraço para a Radio X britânica, que vai botar o show completo no ar só nos próximos dias. No entanto, uma das prévias já valeu a pena, com o Gallagher caçula mandando super bem uma versão da incrível “Some Might Say”, lançada em 1995, quando o Oasis era maior que Jesus Cristo no pop.
Vale lembrar que depois do rolê pela Europa, Liam estará na América do Sul para estrelar o Lollapalooza local. No Brasil, além do show do dia 25 de março em Interlagos, ele toca dias antes, na quarta (21), no Audio Club, com ingressos quase se esgotando.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 14/02/2018
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile