Liam Gallagher contra o planeta Terra. Ou o contrário

Será que já tem briguinha armada para o Planeta Terra? Não bastasse a “rivalidade” Strokes x Liam Gallagher, causada pela venda recorde de ingressos por parte dos fãs de Beady Eye/Oasis, o irmão do Noel se vê no centro de outra polêmica, como se isso fosse novidade.

No início do ano, Liam soltou das suas: “Eu não conheço e nem gosto dessas bandas novas. Não pegaria o álbum do Bombay Bicycle Club para ouvir porque até o nome deles é uma merda”.

Prestes a se apresentarem no festival do Playcenter, Suren de Saram (baterista do BBC), não se sentiu intimidado e resolveu responder Liam na canela, em entrevista exclusiva para o UOL. “Não posso dizer que sou o maior fã de Beady Eye, não gosto muito deles. Eles são uma merda. É muito, muito entediante. Liam Gallagher é um idiota. Ele foi rude com a gente em uma entrevista, então acho que posso falar mal dele”, disse.


Suren, baterista do Bombay Bicycle Club, pelo jeito não tem medo do Liam

No próximo sábado, as duas bandas tocam no evento, mas em palcos diferentes. Enquanto o Beady Eye se apresenta no palco principal às 23h45, o BBC tem show marcado para 0h45 no palco Indie.

Vale lembrar que meses atrás, Liam atacou o Vaccines, dizendo que a banda queridinha dos britânicos em 2011 era “chata e não tem nada de impressionante”. Ainda bem (ou infelizmente) que eles resolveram cancelar o show por aqui…