Liam Gallagher “rejeita” tocar com o Rolling Stones em Manchester. Hein?

>>

250518_liam2

Haha. Coisas que só um Gallagher pode fazer. Ainda gozando do sucesso de seu primeiro disco solo, “As You Were”, Liam Gallagher continua na estrada arrastando grandes públicos em seus shows. Recentemente, fez uma série de apresentações na América do Norte ao lado de outra lenda do rock britânico dos anos 90, Richard Ashcroft. Pensa.

Fora isso, abriu nesta semana um show do Rolling Stones no estádio Olímpico de Londres, mas rejeitou uma segunda dobradinha com a seminal banda do Mick Jagger, justamente em Manchester, berço dele Liam e do Oasis. O motivo? O show dos Stones acontecerá no Old Traffod, estádio do Manchester United, rival do City, o time do Liam, que pelo visto não pisa por lá nem para um evento desses. Quem vai abrir é justamente o Ashcroft, este sim torcedor do United.

O Mick Jagger até deu uma zoada no palco. “Ele não poderia botar o pé no Old Trafford, então ele está aqui na casa do West Ham”. Futebol…

Liam também soltou nesta sexta um novo single, “I’ve All I Need”, desta sua estreia solo. A divulgação veio através de um vídeo que mostra imagens de shows e bastidores das viagens do Liam pelo mundo nos últimos meses, incluindo registros no Glastonbury e de um show em Buenos Aires. Até o Dave Grohl aparece no backstage.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Esse Liam tem 4 filhos e não cresce! af