Liam garante uma volta beneficente do Oasis. Com ou sem o Noel. Mas, Liam…

>>

55_oasis1

* Liam Gallagher está mesmo disposto a reunir o Oasis, 11 anos após o fim da banda antes de um show em Paris. Aproveitando a onda de comoção e união contra o coronavírus, o cantor inglês quer que ao menos isso sirva para que seu brother Noel reconsidere e participe de um show beneficente.

A intenção do Liam é, depois que tudo isso passar, que o Oasis volte aos palcos para um show que arrecade todos os fundos para o NHS (sistema de saúde pública britânico). O pedido público foi feito semana passada, mas até agora Noel não deu sinal.

Daí o Liam contou que continua firme na ideia. “Quero esclarecer algumas coisas. O show beneficente do Oasis para a NHS, com todo dinheiro levantado indo para a NHS e não para mim, irá acontecer com ou sem Noel Gallagher. Talvez não seja o mesmo, mas acredite em mim, irá explodir a sua mente”.

Dias antes do coronavírus explodir no mundo todo, Liam já vinha falando de uma volta do Oasis e chegou até a dizer que havia uma sondagem de oferta.

“Deixe-me dizer uma coisa: a grana foi oferecida e ele (Noel) sabe disso. Obviamente, ele vai dizer não, porque ele gostaria de ser a pessoa a dar a notícia para as pessoas, porque ele é o maldito oráculo. E, obviamente, sou seu irmão mais novo, que está indo bem e estou aqui para estragar a porra da festa. Aquele escroto não consegue lotar nem o Apollo em Manchester”. A declaração foi para a NME.

“Vai acontecer, acredite em mim – vai acontecer muito em breve, porque ele é ganancioso e adora dinheiro e sabe que isso deve acontecer em breve ou não acontecerá”, continuou.

O fato é que Noel sempre declina quando Liam faz as investidas e diz apenas que seu irmão continua dando essas declarações porque “está promovendo seu último disco”.

Com corona ou não, uma volta do Oasis parece ser apenas fantasia na cabeça do Liam. Parece…

* Abaixo um dos últimos shows do Oasis, lá em 2009.

>>