Liam no gás. Com a música de Natal. No rádio, na TV, cantando Oasis e falando do Maradona

>>

Captura de Tela 2020-11-30 às 8.07.33 AM

* Vivemos um momento intenso Liam Gallagher nos últimos dias. E esse caldo tende a engrossar, tadinho do Noel, que anda quietinho, na dele, mas vai ter que ouvir e ver o irmão em todo lugar. Justo ele que tem esse nome natalino, mas que aparentemente vai ter que engolir a onipresença do irmão até este ano acabar.

Há poucos dias, Liam lançou a chamada “música de Natal”, a baladaça auto-ajuda “All You’re Dreaming Of” que já está tocando nos pubs nos horários em que podem abrir no semi-lockdown britânico, nas lojas em horários reduzidos, nas rádios e, desde este fim de semana que passou, na TV.

O caçula dos Gallagher levou a música ao programa do Jonathan Ross, conhecidíssimo apresentador e entrevistador da BBC One. Baita apresentação do Liam para sua música nova, que num dos papos destes últimos dias falou que a música nem era para o Natal. A ideia era lançá-la em junho, mas a pandemia acabou empurrando seu lançamento.

Liam foi também ao programa matinal de Zoe Ball, na Radio 2, no sábado. Dali saiu o novo single e uma cover do Oasis para a incrível “Hello”, que Liam não cantava havia 18 anos, desde um show de sua ex-banda em 2002. Ouro puro.

No vídeo abaixo, as duas músicas, “All You’re Dreaming Of” no minuto 2:57 e “Hello”, ali no 10:16, em meio a papos sobre Maradona e Oasis. Na entrevista, Liam disse que tocou “Hello”nas gravações do show do barco pelo Tâmisa, que vai ser transmitido neste final de semana no app MelodyVR, com ingressos a venda. Mas que, no caso da música rara ao vivo do Oasis, ganhou os ares antes, aqui, pela Radio 2.

>>