Liam solta o vídeo novo em homenagem ao John Lennon. Imagine isso!

>>

Captura de Tela 2020-12-08 às 4.18.27 PM

* Falando no Liam, o cara vai lá e lança o vídeo dessa prag… música linda de Natal que não é de Natal etc. “All You’re Dreaming of”, que depois do dia 26 deste mês nós vamos odiar com todas as forças, mas que agora compõem o momentum da vida de todo mundo, que é a chegada do Natal num ano desgraçado.

Comentando sobre o vídeo, uma coisa a dizer é que gostamos bem da camisa dele. Ainda existe aquela marca fashion que ele tinha?

Fora isso tem neve, uma galera tocando instrumentos de sopro, o passarinho, a janela da esperança com uma mensagem no final, é p&b, tem velas, Liam aparecendo em dose tripla, uns fantasmas, que mais? Piano tocando sozinho já mencionamos? Neva dentro da casa, uma loucura.

O vídeo sai hoje, exatamente dia do aniversário de morte do ex-beatle John Lennon, o ídolo de Liam e nome de um de seus filhos. Está cheio de referências no vídeo de “All You’re Dreaming of” ao vídeo de “Imagine”, de Lennon. Da frase na janela (no spoiler) à andada de costas pelo jardim numa névoa gelada.

Liam é gigante, after all.

>>