Lil Nas X leva seus dois singles bombásticos para o “Saturday Night Live”. E rasga “lá” a calça de couro no pole dance

>>

Captura de Tela 2021-05-24 às 12.50.39 AM

* O rapper cantor americano Lil Nas X foi a atração de encerramento desta 46ª temporada do programa “Saturday Night Live”, bem, no sábado à noite, na TV americana. O problema foi o “Live”, que marca o lendário programa nova-iorquino de sketches humorísticos e excelentes números musicais.

No momento em que fazia uma graça em um pole dance, perto do fim da performance de seu recente single-sucesso “Montero (Call Me by Your Name)”, tipo como no vídeo oficial do hit, a apertada calça de Lil Nas X rasgou na região da virilha. Nem foi tão embaraçoso assim, mas, como era a estreia de Lil Nas X no “SNL”, ao vivaço, ele mandou uma série de Twitter engraçada, logo depois do programa acabar: “OMFG NO” e “NOT MY PANTS RIPPED ON LIVE ON TV”, foram algumas das tuitadas deles. Na hora do rasgo, Lil Nas X fez uma cara de “oops” e não pode se jogar no pole como pretendia.

A misteriosa música que ele ia usar como segunda apresentação no sábado do “SNL” deixou de ser misteriosa na sexta, quando ele lançou “Sun Goes Down”, outro dos singles que vai estar no próximo disco, ainda sem maiores informações. O novo single é outro sobre sua homossexualidade, desta vez a dificuldade de lidar com seus amigos, quando mais novo. Que só tinha paz quando estava trocando ideias nas comunidades de fãs da rapper Nicki Minaj. Isso está na letra.

Abaixo, Lil Nas X e seu problema com a calça em “Montero (Call Me by Your Name)” e abrindo seu coração e citando Nicki Minaj na novíssima “Sun Goes Down”, tudo ao vivo, no “Saturday Night Live”.

>>